top of page

Voluntários

Voluntário é aquele que “....devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos...", conforme definição da Organização das Nações Unidas – ONU.

 

Seja você também um agente transformador da nossa comunidade, da nossa cidade, do nosso país e do mundo. Os benefícios alcançados para o assistido pelo trabalho voluntário são incontáveis. Porém, os benefícios para o próprio voluntário são ainda mais valiosos.

 

O trabalho pelo outro, sem esperar nada em troca, é uma forma de nos sentirmos participantes, fazermos a diferença e melhorar nossa autoestima e até nossa saúde. É uma forma de nos aproximarmos do Criador e fazermos jus à oportunidade que nos está sendo dada.

 

O GSMN conta com uma equipe de voluntários que possibilita a realização de suas ações sociais, oferecendo seu tempo, seu talento e sua capacidade de trabalho. Faça parte dessa equipe!

 

 

Cadastramento

 

Seja um voluntário do Grupo Socorrista Maria de Nazaré. Faça o seu cadastro através do formulário abaixo ou se preferir enviar via email, baixe a ficha aqui e envie para contato@gsmn.org.br.

 

 

bottom of page