top of page

Nota Fiscal Paulista

ATENÇÃO

Se você já é um doador cadastrado, verifique se está na hora de se recadastrar para continuar doando seus créditos. A doação tem prazo de validade de acordo com a opção feita na época do cadastramento.

Doe os seus créditos da Nota Fiscal Paulista ao GSMN

 

O sistema de doação do crédito da Nota Fiscal Paulista para instituições filantrópicas mudou. Agora não basta doar o cupom sem o CPF para ser cadastrado pelos nossos voluntários. Veja de que forma você pode continuar cooperando com a nossa casa.

Há duas formas de fazer a doação:

1) Doação automática de seus cupons fiscais – esta modalidade é simples, rápida e segura. Para ativar esta opção, basta acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Doação Automática > colocar os dados do Grupo Socorrista Maria de Nazaré – CNPJ 43.309.145/0001-81. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você informar o seu CPF serão destinados ao GSMN de forma automática.

Importante: A doação automática só ocorrerá se você tiver escolhido previamente a instituição no sistema da Nota Fiscal Paulista e informado o seu CPF na ocasião da compra. (Atenção: NÃO UTILIZE O CNPJ DA ENTIDADE PARA AS SUAS COMPRAS.) É possível trocar de entidade favorita a qualquer momento e até mesmo desativar a opção, caso deseje. NÃO UTILIZE O CNPJ DA ENTIDADE PARA SUAS COMPRAS, pois tal procedimento contraria a legislação.

 

Acompanhe as ilustrações:

Entre no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br > Acesso ao sistema

Se você não tiver seu CPF registrado no site, é necessário registrá-lo e criar uma senha.

Feito o registro, entre na aba Entidades > Doação de cupons com CPF (automática):

Pesquise para encontrar o Grupo Socorrista Maria de Nazaré – CNPJ 43.309.145/0001-81. Escolha a periodicidade da doação (trimestral, semestral ou anual):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confirme a doação automática:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pronto! Com isto você estará ajudando a manter nossos trabalhos de assistência ao próximo. 

2) Também é possível continuar realizando a doação de cupons fiscais para a nossa instituição sem a indicação do CPF. Basta acessar o app da Nota Fiscal Paulista, posicionar a câmera para leitura do QR Code ou digitar os dados do cupom e em seguida, ao escolher a entidade, colocar os dados: Grupo Socorrista Maria de Nazaré – CNPJ 43.309.145/0001-81.

Esse processo, porém, não é automático. O consumidor terá que fazer a doação "nota a nota", seja no aplicativo ou diretamente no site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br).

Atenção: A Secretaria de Fazenda alerta sobre a importância de utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista, que é encontrado apenas na loja da plataforma utilizada, ou seja, Play Store ou App Store. Ele é publicado exclusivamente pela PRODESP – Cia de Proc. de Dados do Estado de SP, e esta informação pode ser conferida no momento de baixar o aplicativo ou consultando a opção "Sobre" no menu lateral.

Caso persistam dúvidas, consulte: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/Paginas/perguntas-frequentes.aspx

 

nota-fiscal-paulista-01.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
bottom of page