Nós e o coronavírus

O Grupo Socorrista Maria de Nazaré, seguindo orientação da Secretaria de Saúde do  Estado de São Paulo, suspendeu os atendimentos em sua sede, na rua Vapabussu, 272, Jardim Aeroporto, por período indeterminado, até segunda ordem. Essa medida será reavaliada, de acordo com a evolução do COVID-19.


Devemos lembrar que crises inesperadas são, muitas vezes, oportunidades para aprendizado, para crescimento, seja ele individual ou coletivo. É também uma oportunidade de reflexão sobre o porquê e sobre a origem desses males.


O Espiritismo explica que as doenças fazem parte das provas e das vicissitudes da vida terrena. E lembramos que não há acasos. Assim, mesmo assustados com a pandemia que ora se alastra, é necessário termos em mente os conceitos espirituais que norteiam nossa existência. Lembrarmos que Deus, em sua perfeição, está atendo a seus filhos, e que, ao entendermos e respeitarmos Suas leis, também perfeitas, caminhamos para a nossa evolução espiritual e para a evolução do Planeta.


Emmanuel, em Ceifas de Luz, diz: “Não há sofrimento sem significação”. É imperioso que mantenhamos a fé e a serenidade para que possamos receber as inspirações do Plano Espiritual Superior para o enfrentamento desta pandemia.

 

Confiem no Pai e não deixem de vibrar pela humanidade, em especial para os mais
sofredores.

Que Maria de Nazaré nos ilumine e conduza!

Conselho Consultor do Grupo Socorrista Maria de Nazaré

Grupo Socorrista Maria de Nazaré

Rua Vapabussu, 272 - Jd. Aeroporto

São Paulo/SP - CEP 04632-010

  • w-facebook
  • youtube
  • instagram

© 2016 por Grupo Socorrista Maria de Nazaré